Visitantes sejam bem vindos!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Resultados do Dito Cujo....rs

Bom....como prometido aqui estou para postar os resultados obtidos com o Dietrol e o Mango african:

1º Dia que tomei segui como manda a receita, 1 cápsula 20 minutos antes do café da manhã e outra 20 minutos antes do almoço, gente do Céu, fiquei elétrica o medicamento me deu uma energia que se fosse o caso eu trabalharia as próximas 24 horas seguinte, me deu vontade de caminhar, correr, sei lá, enfim, como eu não fiz nada disso, nenhum tipo de exercício físico, quase não dormi a noite, porque a energia não deixava...rs...rs....realmente tira a fome, a gente come porque precisa, não porque o estômago dói, então depois de ficar nesta situação resolvi tomar só uma cápsula antes do almoço e não duas por dia.
Depois de 10 dias tomando apenas uma por dia e sem fazer nenhum tipo de exercício físico (preguiiiça)...e sem fazer nenhum tipo de restrição alimentar, eliminei 2 quilos, então hoje resolvi, ajudar o medicamento...rs....rs, começo a fazer caminhada, mesmo porque a energia que tenho é demais, tenho que gasta-la de alguma forma.
Então pra quem quer experimentar vai a dica, é muito bom mesmo, apesar de que deve variar de organismo para organismo, mas pelo menos pra mim está sendo ótimo.
Beijos a todos e fiquem com Deus, até daqui a 10 dias de novo....rs...rs.

4 comentários:

Ágata Sabine disse...

Vc está tomando o dietrol e o mango african juntos? as duas cápsulas antes da refeição? ou um dia toma uma, outro dia toma outra? como vc está fazendo? Pq vc decidiu conciliar as duas cápsulas? te disseram que o resultado era melhor??

•°¯`••Vasti_Tga••´¯°• disse...

Oi Agata....estou sim tomando os dois juntos todos os dias, porque me disseram que o efeito é mais rápido e melhor, e tomo as duas cápsulas juntas antes do almoço e seria antes do café da manhã também, mas ainda não estou tomando.
A mais ou menos uns cinco dias atrás comecei a fazer 1 hora de caminhada por dia para ajudar no resultado e também porque o medicamento me deixa com tanta energia que não sei o que fazer com ela...rs....rs.
Qualquer dúvida me manda seu e-mail que mando a resposta através dele.
Beijos e fique com Deus.

Ágata Sabine disse...

E então?? Como está sendo o resultado da sua dieta? já perdeu qts quilos? Gostaria muito de saber notícias...
P.s.: não sei como te mandar e-mail. Bjos

Wchristiane disse...

Olá...estou acompanhando vc, fiz o pedido também mas ainda não chegaram... e como está sendo o resultado? como vc esperava? tem sentido algo estranho? por favor desculpe minha ansiedade.


"Siga-me.....

"Deus é Fiel...."

(`'·.¸(`'·.¸"Salmo 91"¸.·'´) ¸.·'´)

O senhor é o meu refugio Fizeste do altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá..