Visitantes sejam bem vindos!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"DÁ-ME FOME SENHOR DA TUA PALAVRA!"

DÁ-ME FOME SENHOR DA TUA PALAVRA!

“Eis que vêm dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as Palavras do Senhor. Andarão de mar em mar do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a Palavra do Senhor e não a acharão.” Amós- 8:11-12.

O que está acontecendo hoje??? Hoje, nós temos por meio da comunicação, fartura de mensagens, na televisão, no rádio, internet, livros, CD, DVD… e uma série de outros veículos.

Mas infelizmente muitos inventam doutrinas que não são a Sã doutrina de Cristo. A Bíblia também nos alerta que chegará um momento que teremos fome e sede da Palavra do Senhor e não vamos encontrar a doutrina verdadeira. Terão comichão nos ouvidos e procurarão doutores especializados no assunto eserão enganados pelo diabo que vai tentar de todas as formas enganar, trazendo divisões no corpo de Cristo e por meios da porfia e filosofias de irmãos contra irmãos.

A Bíblia é simples, não diz nome de religião, mas de testemunhas de Cristo; Afinal por que hoje é tão raro vermos em nossos púpitos pregações que nos levem a um amor e devoção as Sagradas Escrituras? Por que não vemos campanhas ou ministrações que despertem os cristãos para uma leitura e comunhão diária com a Palavra de Deus? Por que não há Fome e Sede da Palavra de Deus em nossas igrejas?

Talvez porque muitos pastores e líderes de hoje prefiram assim - desse modo eles podem controlar e manipular "seus discípulos" de acordo com a sua vontade, e distorcer a Palavra de Deus para satisfazer seus interesses e suas convicções. Podem dessa forma empurrar para o rebanho tudo quanto é tipo de mentiras e enganos que não condizem com o Evangelho de Cristo. Uma Igreja ou um crente que não conhece as Escrituras é muito fácil de ser manipulada(o).

Muitos não querem sacrificar a vida no altar em clamor, em jejum, oração e choro pelo seu povo, examinando e crendo nas ações das Escrituras. Pregam palavras, mas não vivem na ação da Palavra. Querem ficar acomodados, trabalham sem compromissos para com Deus e seu próximo. Não querem ser incomodados nos seus descansos.

Porque não dá para andar com o Senhor praticando mentiras, hipocrisias, roubando a fé das ovelhas. Muitas pregações são contendas, disputando o primeiro lugar entre irmãos, falando mal de outras denominações, promovendo divisões, em vez de orar uns pelos outros, pregando coisas que desagradam a Deus, iludem a fé de pessoas para as coisas materiais e enfraquecem a sua fé nas coisas celestiais. Não há libertação, não há curas!! E as almas estão perecendo, morrendo sem conhecimento de Deus, por causa dos interesses dos sacerdotes com este mundo.

Jesus exorta seus discípulos para pregar o Evangelho da Salvação, que cura por dentro a alma, e por fora o corpo. E os homens continuam dando mais louvores aos homens do que a Cristo que salva. Dando maior valor aos profetas, pastores, apóstolos... do que ao Criador de todas as coisas. Todos esses tem sido, às vezes, mais glorificados do que Jesus Cristo, o Salvador!!!

Temos que viver o Evangelho do Senhor Jesus Cristo e sermos discípulos reais e fazer as mesmas obras que Ele fez. Marcos- 3: 14,15. Nosso Mestre deu uma ordem: “Ide… pregai o Evangelho, expulsai os demônios e curai todas as enfermidades. (Mateus- 10:8 – Marcos- 16: 16,17). – E para isso, mandou o Espírito Santo para nos capacitar para realizar esta obra na terra. (Atos- 1: 8). Atos- 2:43- E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. Essa é a Verdadeira Doutrina de Jesus Cristo!

No início da Igreja era comum estes acontecimentos, hoje é muito raro ver e, contemplar a ação do Espírito Santo dentro das Igrejas. No entanto, como está escrito: Eis que vêm dias que o Senhor enviará fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Verdadeira Palavra de Deus. Nem todo o dinheiro que a pessoa possui pagará a falta da Palavra de Deus.

Pode se notar na passagem Bíblica de Amós que está bem claro no texto, quando é citado que haverá fome (não de pão cotidiano, nem água mineral) em toda face da terra. Receber a Palavra de Deus é andar com o Senhor Jesus, é converter-se dos maus caminhos, é viver o Seu Evangelho puro, genuíno. Poucos cristãos e líderes espirituais se interessam e têm amor a Palavra de Deus nos dias de hoje. É mais cômodo para muitos basearem suas vidas e convicções em pregações e estudos de homens "consagrados" que muitas vezes não condizem com as verdades do evangelho de Jesus Cristo.

Deus nos deixou sua Palavra que é Viva e Eficaz para nos tonar santos, homens e mulheres segundo o Seu coração! Mas a grande maioria dos chamados "cristãos" dessa geração, por serem preguiçosos e acomodados, interesseiros e hedonistas, ao invés de buscarem a sã doutrina e se alimentarem com as verdades que estão na Palavra de Deus, preferem seguir líderes que como lobos em pele de ovelhas, trazem engano e mentiras, distorcendo a Palavra de Deus; "Líderes" que buscam seus interesses e sua própria satisfação.
Mas Jesus mesmo disse que era necessário que essas coisas acontecessem.

Que os remanescentes de Cristo possam guardar os seus corações, e se firmarem na Palavra de Deus, "que é a espada do Espírito - Efésios 6:17", e "Lâmpada para os nossos pés e Luz para o nosso caminho - Salmos 119:105".

Dá-nos fome Senhor da Tua Palavra! Venha o Teu Reino Senhor Jesus!!!

Texto retirado do blog:

Nenhum comentário:


"Siga-me.....

"Deus é Fiel...."

(`'·.¸(`'·.¸"Salmo 91"¸.·'´) ¸.·'´)

O senhor é o meu refugio Fizeste do altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá..