Visitantes sejam bem vindos!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

"Oração de Agradecimento"



Agradeço-Te por este dia;
Agradeço-Te por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoada porque és um Deus compreensivo e de perdão.
Tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia.
Perdoa-me por tudo que tenho feito dito ou pensado que não seja agradável a Ti.
Mantém-me segura, afastada de todo o perigo.
Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude
e muita gratidão.
Deixa-me fazer o melhor a cada dia para clarear minha mente e assim poder ouvir-Te.
Expande a minha mente para que possa aceitar todos
os teus desígnios.
Não permitas que me lamente das coisas sobre a quais não tenho controle.
Permita-me continuar vendo o pecado através dos teus olhos Senhor, e que eu possa reconhecer o mal.
E quando eu cometer pecado, permita me arrepender e confessar com minha boca meu mau procedimento e
assim receber Teu perdão.
Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de Jesus, ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar.
Esta é a melhor resposta quando me empurram
além dos meus limites.
Sei que quando não posso orar, Tu escutas meu coração.
Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade.
Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas.
Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outros.
Peço pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho.
Peço pelos que sofrem mal juízo e não são entendidos.
Peço pelos que não crêem.
Mas Te agradeço porque eu creio.
Creio que Tu mudas as pessoas e as coisas.
Peço por todos os meus amigos, cada membro da família
e seus lares.
Peço pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.
Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades
sejam resolvidas.
Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o Senhor!
Peço para que estas palavras sejam recebidas nos corações e para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame confesse-as disposto a aceita-las.
Esta é a minha oração.
Em Seu nome oh Senhor,
Amém!

Nenhum comentário:


"Siga-me.....

"Deus é Fiel...."

(`'·.¸(`'·.¸"Salmo 91"¸.·'´) ¸.·'´)

O senhor é o meu refugio Fizeste do altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá..