Visitantes sejam bem vindos!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

VOAR COMO A ÁGUIA letra (Alda Célia) ♫


VOAR COMO A ÁGUIA letra (Alda Célia) ♫:
"Voar Como a Águia

Alda Célia

Composição: Indisponível

É tempo de quebrar cadeias, restaurar
E a Deus somente adorar
Dele vou depender
Sua face eu vi!
E o mesmo nunca mais serei!
A luz brilhou, e eu posso ver
A verdade libertou todo o meu ser.

Vou voar como a águia
Vou dançar como o vento
Vou fluir como o rio
E cantar como os anjos
Escalar a montanha
E andar sobre as águas
Vou louvar como no primeiro amor
Pois eu vi a glória do Senhor
!

Sacrifiquei meu tesouro,
Meu apoio natural
Não via mais meus pés, meu chão
Então Ele me deu asas pra voar!

O vento de Deus
Veio tirar toda cinza e soprou
Soprou sobre mim!
E o fogo recomeçou!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Μy brother геcommendeԁ I might liκe thiѕ wеbѕite.
Hе waѕ onсe entiгely right.
Thіs submit actually made my daу. You cаnn't imagine simply how a lot time I had spent for this info! Thank you!

Feel free to surf to my blog post :: V2 Cigs

Anônimo disse...

Amazіng! Its in fact awesome parаgraph, Ӏ havе got
much clear іdea concernіng frοm thіs
article.

Hеre іs my blog post Keenart.net


"Siga-me.....

"Deus é Fiel...."

(`'·.¸(`'·.¸"Salmo 91"¸.·'´) ¸.·'´)

O senhor é o meu refugio Fizeste do altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá..