Visitantes sejam bem vindos!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

•´¯`•)»"Por que eles Desviaram?"«(•´¯`•

Estima-se que haja outra igreja fora da Igreja. São os chamados desviados. Essa multidão se desviou da igreja alegando que:
1) Não recebeu “nenhuma” visita nem dos irmãos nem do pastor,
2) Foi muito magoado por algum irmão ou pelo pastor,
3) Na congregação não há amor,
4) Há muita hipocrisia no seio da Igreja,
5) Os cultos não agradam mais, são chatos e cansativos,
6) A minha bênção está demorando,
7) A doutrina da denominação é tradicional etc, etc, etc.
Agora, você quer saber por que mesmo as pessoas se afastam da Igreja de Jesus Cristo?
Então, prepare-se.
Elas realmente se desviaram porque:
1) Não querem ou não sabem perdoar ou pedir perdão.
2) Querem ser servidas pela Igreja. Não querem servir à Igreja. Desejam ser tratados como Madonna pelos seus fãs, como famosos e estrelas dentre os comuns mortais.
3) Cederam às tentações e pecaram. Pecaram feio e, agora, por causa da vergonha e da culpa, não encontram ocasião para retornar para o aprisco do Senhor.
4) Encheram-se de soberba. Crentes inchados, cheios de si mesmos, querem ser paparicadas e bajuladas. Quando recebem o tratamento que a sua conduta orgulhosa pede, ficam amuados e ressentidos. Por que não são “o centro”, saem da Igreja.
5) Foram seduzidas pelos “lobos”. Os falsos pastores seduzem as ovelhas tolinhas com promessas de “mais poder”, “mais milagres”, “mais amor”, “mais dinheiro”, mais tudo que elas precisarem no momento, para logo, em seguida, usarem e abusarem delas. Não são pescadores de homens, são pescadores de aquário.
6) Deixaram a fé simplesmente esfriar. Igrejas morrem, crentes também. Seduzidos pelos apelos do “mundo”, pela soberba da vida, pelos desejos da carne, muitos irmãozinhos se afastaram da Escola Bíblica Dominical, dos cultos de Estudo da Palavra, das reuniões especiais – isso tudo, depois de pararem de ler a Palavra, de orar, de se humilhar e de buscar a face do Senhor.
É claro que a gente abandona uma congregação cristã também por alguns motivos justos. Mas, o que acontece em muitos casos é brincadeira.
ObS: E com Deus não se brinca....não é mesmo Pastor?

Escrito pelo Pr. Geraldo Magela
http://www.pastorgeraldomagela.com/

Um comentário:

Tia Rose® disse...

Graça e paz. Achei seu bloguinho passeando pela net. Parabéns pelos lindos trabalhos. Deus continue te abençoando. Quando puder, venha fazer uma visita no blog dos pequeninos. Bjs da Tia Rose

"Siga-me.....

"Deus é Fiel...."

(`'·.¸(`'·.¸"Salmo 91"¸.·'´) ¸.·'´)

O senhor é o meu refugio Fizeste do altíssimo a tua morada Nenhum mal te sucederá..